A Grande Rio retorna com os seus projetos semanais!

“O próximo carnaval ainda está distante, mas as oficinas culturais da G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio irão retornar nas próximas semanas.

Liderados por dois segmentos importantes de uma agremiação, a Associação Companhia de Dança Latopá, idealizado pela defensora do primeiro pavilhão, e a Escola de Precursão do Mestre Thiago Diogo estarão de volta no próximo mês, na quadra da Grande Rio, semanalmente.

O projeto presidido pela Porta-Bandeira Verônica Lima retorna com as suas atividades no dia 13 de Maio, a partir das 10:00 horas, com as tradicionais aulas de mestre-sala, porta-bandeira, passista e capoeira. Porém, o projeto visa ir além de simples aulas interativas, contando com datas abordando cada região brasileira em uma grande festa.

Já a partir do dia 6 de Maio, a Invocada de Caxias, apelido da bateria tricolor, invade a sua quadra entre as 14:00 horas e as 16:00 horas para ensinar tudo sobre este segmento para os jovens maiores de 14 anos.

Quer participar também? Basta apresentar-se na quadra da agremiação; R. Alm. Barroso, 5 – Centro, Duque de Caxias – RJ, 25010-010; entre os horários das aulas com os seguintes documentos: uma foto 3×4, xerox do comprovante de residência e xerox do RG.”