O time da Unidos de Padre Miguel ganha o reforço de Décio Bastos na harmonia para o Carnaval 2018

Fazendo a reformulação para o carnaval de 2018, a Unidos de Padre Miguel contratou Décio Bastos para o cargo de diretor geral de harmonia.

A nova aquisição da agremiação passou por escolas como Cubango e Unidos de Vila Isabel, cargo que ocupou até o último carnaval.

Cícero Costa, integrante da Comissão de Carnaval fala sobre a nova contratação:

A Unidos vem batendo na trave e uma hora tem que entrar. Não brincamos em serviço e queremos um time cada vez mais estruturado para brigar pelo título. Entendemos que a vida é feita de ciclos, começamos hoje um novo ciclo com o Décio Bastos. Gostamos do trabalho realizado por ele ao longo dos anos e agora ele íntegra a nossa equipe.

A apresentação dos novos contratados João Vítor, carnavalesco e Décio Bastos, diretor geral de harmonia acontece no próximo domingo, (23), na feijoada em homenagem a São Jorge.

Faremos um grande evento para saudar a nova equipe e comemorar o dia do Santo Guerreiro, ressalta o presidente Lenilson Leal.

A tradicional feijoada feita pelas baianas da Unidos começa a ser servida a partir das 14h, com as atrações Quintal do Pagodinho, Dudu Nobre e a campeã Mocidade Independente de Padre Miguel.

Feijoada de São Jorge
Unidos de Padre Miguel
Rua Mesquita, 8 – Vila Vintém / Padre Miguel
Horário: 14h
Valor: R$ 25 ( Camisa, feijoada + show)
Faixa etária: Classificação livre