Quatro sambas no Salgueiro

By at setembro 30, 2009 | 03:50 | Print

Compartilhe
O samba que o Salgueiro levará para avenida no carnaval de 2010 está perto de ser conhecido. Em reunião nesta terça-feira, a diretoria da escola definiu os quatro concorrentes que se apresentam no próximo sábado, dia 3 de outubro, na semifinal da eliminatória de samba enredo da escola para o carnaval 2010. A parceria formada pelos compositores Dudu Botelho, Marcelo Motta, Roberto Zuk, Anderson Benson e Luiz Pião, foi eliminada na noite desta terça-feira

Na penúltima etapa da disputa, os compositores terão 30 minutos para a apresentação de suas obras. As duas primeiras passagens serão sem bateria. A partir daí, os sambas serão cantados com acompanhamento da Furiosa. Aos 15 minutos, a bateria fará uma pausa para duas passagens, somente com o canto, e volta a acompanhar o samba até o final da apresentação. O sorteio da ordem em que os sambas serão apresentarão acontecerá no sábado, antes do ensaio.

Antes da eliminatória, a escola apresenta seu tradicional show, com passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria e intérpretes, que cantam grandes sucessos da Academia.

Para ouvir os sambas classificados, clique em http://www.salgueiro.com.br/C2010/SC2010.asp .

Confira a lista dos sambas classificados:

Samba 03 – Adalto Magalha, Pedrinho da Flor, Andrezinho e Beto Pipa
Samba 04 – Líbero, Sereno, Gregório, Wanderlei e Luiz Fernando
Samba 06 – Josemar Manfredini, Brasil do Quintal, Jassa, Betinho do Ponto e Fernando Magaça
Samba 17 – João Conga, Bello do Andaraí, Maralhas, Valdair Silva e Marquinhos Dentinho

Notícias

Related Posts

Poste seus comentários.