Escola investe na prata da casa ao contratar novo profissional

By at outubro 26, 2009 | 16:34 | Print

Compartilhe

A Alegria da Zona Sul conta com um novo profissional para coreografar a comissão de frente da escola para o próximo carnaval. Trata-se de Patrick Carvalho, bailarino e que há cinco anos trabalha como coreógrafo em shows de dança no Brasil e no exterior, inclusive no espetáculo “Brasil Brasileiro”, sucesso na Europa.

Nesse ano de 2009, Patrick foi assistente de Marcelo Misailidis na Vila Isabel, com a comissão de frente mais premiada do carnaval – total de oito prêmios. O bailarino também já trabalhou com Carlinhos de Jesus, na União da Ilha em 2005. Apesar de toda essa bagagem, é a primeira vez que o coreógrafo assina uma comissão de frente.

Além de assumir esse compromisso pela primeira vez, Patrick diz ter mais um motivo para ir com toda garra para a Avenida. Ele é o que pode se chamar de prata da casa:
– Sou da comunidade do Cantagalo. Sou Alegria de coração. Sempre tive vontade de trabalhar na minha comunidade. Aí, esse ano foi feito o convite pela direção de carnaval da escola para que eu estivesse à frente desse trabalho e está sendo um privilégio estar aqui.

O coreógrafo vai contar com 17 bailarinos da sua companhia de dança, um deles é o seu assistente, Jansen de Souza. Os ensaios estão acontecendo três vezes por semana e devem ser intensificados com a proximidade do desfile. Quanto ao que
vai aprontar na Avenida, Patrick faz mistério: – A Comissão de Frente é uma surpresa, mas vamos tentar ousar bastante. Vamos trabalhar com precisão para
agradar público, comunidade e jurado – diz.

A Alegria da Zona Sul será a nona escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na terça-feira de carnaval, pelo grupo RJ1, com o enredo “No mundo da fantasia, vejo as cores da Alegria”.

Notícias

Related Posts

Poste seus comentários.