Estudante da minissaia visita Porto nesta sexta e promete samba no pé

By at novembro 24, 2009 | 15:39 | Print

Compartilhe

Geisy promete chegar a Porto da Pedra nesta sexta de minissaia e com samba no pé


Estudante será recebida por passistas e musas com minissaias

Geisy Arruda, a estudante que foi alvo de polêmica por ter ido para a faculdade de minissaia, visitará a Porto da Pedra nesta sexta-feira, 27, e promete entrar na quadra com samba no pé e vestida com a roupa que rendeu polêmica em uma faculdade de São Paulo.

Em um protesto cheio de bom humor contra o preconceito, a jovem será recebida por passistas e musas da agremiação com minissaias. A confirmação da ida de Geisy ao Tigre mobilizou a comunidade de São Gonçalo, que promete lotar a quadra da escola, em solidariedade à estudante. O enredo da Porto, “Com que roupa…eu vou? Pro samba que você me convidou” fala da moda e, segundo o presidente Uberlan Jorge de Oliveira, a escola não podia ficar calada diante dos atos cometidos contra a estudante em São Paulo.

“A visita da Geisy será uma forma de mostrarmos ao Brasil e ao mundo que precisamos lutar contra todo tipo de preconceito. Vestir é se expressar e vivemos em um país com liberdade de expressão. Tenho certeza de que ela vai mostrar muito samba no pé e dar uma lição para aqueles que a trataram com ofensas”, disse o presidente.

Serviço:
Quadra: Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage, São Gonçalo
Entrada: R$ 5,00 preço único
Horário: a partir das 23h
Inf. 3707-1518

Notícias

Related Posts

Poste seus comentários.