Luiz Carlos Bruno é o novo carnavalesco da Acadêmicos da Rocinha.

By at março 12, 2010 | 18:59 | Print

Compartilhe

Luiz Carlos Bruno - Foto: Fernando Azevedo/Foto BR

Carnavalesco será apresentado à comunidade no próximo dia 30 na celebração do 22º aniversário da agremiação

Luiz Carlos Bruno é o novo carnavalesco do G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha. Ele será apresentado aos componentes e a comunidade no dia 30 de março durante a celebração do 22º aniversário da agremiação, na sua sede em São Conrado. A escola verde, azul e branca deu início às contratações e a formação do seu novo corpo social visando o carnaval 2011, sob comando da nova direção, presidida por Déo Pessoa.

Nascido no Rio de Janeiro e morador de Niterói, Bruno esteve na Unidos da Tijuca de 1987 a 2009, sendo responsável pelos cargos de: diretor de ala, diretor de quadra, diretor geral de carnaval, chefe do ateliê de fantasias e do barracão de alegorias. De 2007 a 2009, ele foi carnavalesco da escola do Borel, tendo ganhado o prêmio Estandarte de Ouro de Melhor Enredo em 2007 e o de Melhor Escola do Grupo Especial em 2008. Bruno também já foi Presidente de Ala na São Clemente e Diretor de Carnaval da Cubango. Ele chega à Borboleta para ocupar a vaga deixada por Fábio Ricardo, com o objetivo de levar a Acadêmicos da Rocinha de volta ao Grupo Especial.

“Será um grande desafio e um novo recomeço. Acabei me afastando do carnaval no ano passado, mas como praticamente nasci nesse meio, a saudade era enorme. A expectativa para o próximo carnaval é grande. Vou conversar com o presidente sobre o enredo na semana que vem, já tenho algumas idéias”, disse Bruno.

“Apostamos no Bruno pelo profissional que ele se mostrou ser durante mais de 20 anos na Unidos da Tijuca. Será uma pessoa importante, que virá para somar na nossa comissão de carnaval, que está em fase de criação. Nossa equipe técnica será fantástica, a nossa intenção é manter praticamente todos os profissionais que estão conosco nestes três últimos carnavais”, explicou o presidente Déo Pessoa.

Notícias ,

Related Posts

Poste seus comentários.