Alegria da Zona Sul promove Noite das Campeãs na próxima sexta-feira

By at junho 9, 2010 | 22:09 | Print

Compartilhe

O cantor Edmilton Di Bem comando o Pixulé Foto:Mauro Samagaio

A Alegria da Zona Sul inicia nesta sexta-feira (11) os seus ensaios rumo ao Carnaval 2011. A partir das 20 horas, acontecerá mais uma edição da roda de samba que acontece semanalmente no seu novo espaço de ensaios e eventos, o intérprete convidado é o cantor Pixulé do Império da Tijuca que cantará o melhor do samba e do pagode acompanhado dos grupos Definição e Dialeto.

Na ocasião, o carnavalesco Lane Santana e o diretor de carnaval Flávio Mello farão o primeiro “tira-dúvidas” com os compositores, que deverão entregar as suas obras até o dia 20 de julho.

Em seguida, a escola receberá as campeãs e vice-campeãs dos grupos B, C, D e E para uma grande festa. Na ocasião serão homenageadas as escolas: Arranco, Independente de São João de Meriti, Difícil é o Nome, Em Cima da Hora, Unidos da Vila Rica, Leão de Nova Iguaçu e Império da Praça Seca.

 O término do evento ficará por conta do show da Alegria com passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e baianas que serão embaladas pelo ritmo da bateria Pura Alegra dos mestres Claudinho Tuiuti e Tabaco relembrando o hino que consagrou a agremiação Campeã do Carnaval 2010.  A entrada custará apenas dois reais e o novo espaço de ensaios e eventos da Alegria da Zona Sul fica localizado no Clube dos Portuários, na Avenida Francisco Bicalho, 47 (ao lado da quadra da Unidos da Tijuca).

Notícias , , ,

Related Posts

Poste seus comentários.