Em nota oficial, Império Serrano anuncia Vânia Love como nova rainha de bateria.

By at outubro 30, 2010 | 15:34 | Print

[singlepic id=1555 w=320 h=240 float=center]

Abaixo segue a nota divulgada pela escola de samba Império Serrano.

Quitéria Chagas deixa o Império Serrano. Vânia Love é a nova Rainha

A Presidente Vera Lucia recebeu ontem, sexta-feira, uma ligação de Quitéria Chagas, que passa férias na Itália que, segundo ela por motivos pessoais e profissionais colocava a disposição o trono de Rainha de Bateria da escola da Serrinha.

Em momento algum a Presidente pediu qualquer quantia, tão somente pedia sua presença na quadra o que não ocorria sistematicamente. Inclusive a atriz está na Itália passando férias de 30 dias. A Diretoria tentou ao máximo contornar essa situação, porém suas seguidas ausências aos eventos e ensaios, notadamente nas finais da escolha do samba enredo, gerou insatisfação da Bateria, da comunidade e de toda Diretoria da escola.

– Diferente do que a Quitéria declarou, nunca cobramos um Real que seja dela. Essas afirmações não representam a verdade dos fatos além de ser uma injustiça com a Nação Imperiana. Estamos muito magoados. E assim como a Quitéria, Vânia Love foi eleita naturalmente por sua participação nos eventos e sua postura digna com a comunidade. – Comentou a Presidente Vera Lucia.

Ouça o samba do Império Serrano para 2011.

Sendo assim Vânia Love, Musa da Escola, foi convidada e aceitou, tornando-se a nova Rainha de Bateria da Sinfônica do Samba.

Notícias ,