Grupo B: Intérpretes gravam faixas do CD neste fim de semana.

By at novembro 20, 2010 | 13:50 | Print

Compartilhe

Chico Frota e Leonardo Bessa

Foto: Paula Ranieri.

Neste final de semana estão sendo gravadas as vozes para as faixas do Cd do Grupo de Acesso B, administrado pela Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso – Lesga. O trabalho este ano é todo gravado em estúdio, sob a supervisão dos produtores musicais Leonardo Bessa e Chico Frota.

Os cantores oficiais dos Acadêmicos do Sossego, Mocidade de Vicente de Carvalho, Difícil é o Nome, Independente de São João de Meriti, Paraíso do Tuiuti, Unidos de Padre Miguel, União do Parque Curicica e Tradição estão empenhados nas gravações para fazer a melhor interpretação nas suas respectivas faixas. Diretores das escolas estão acompanhando a produção e finalização do CD, que tem previsão de venda a partir da primeira quinzena de dezembro.

Intérprete oficial da Mocidade de Vicente de Carvalho, Arthur da Mocidade esteve colocando a sua voz na faixa da escola na noite de hoje. Atencioso com as recomendações dos produtores e cantando com dedicação o hino da sua agremiação com as bases já gravadas, Arthur conta como foi a sua participação no CD:

– A minha dedicação é igual a dedicação de todas as escolas e de toda a turma que vem para gravar. É sempre fazer melhor para a escola e na avenida. Espero cumprir o meu papel com tranquilidade, com amor e respeito pela Mocidade de Vicente de Carvalho.

Ronaldo Ylê interprete da União do Parque Curicica, Hugo Junior, da Unidos de Padre Miguel e Sidney de Pilares, da Difícil é o Nome também gravaram para o CD na noite desta sexta-feira.

As escolas do Grupo B de Acesso desfilam na terça-feira de carnaval na
Marquês de Sapucaí.

Notícias ,

Related Posts

Poste seus comentários.