Melhores trabalhos sobre enredo da Portela serão conhecidos nesta quinta-feira

By at novembro 23, 2010 | 01:30 | Print

Compartilhe

Alunos da 5 CRE que participam do concurso do enredo da Portela para o carnaval 2011.

Os melhores trabalhos escolares sobre o enredo “Rio, Azul da Cor do Mar”, que a Portela apresentará no Carnaval 2011, serão conhecidos na tarde do próximo dia 25 de novembro, quinta-feira. A partir das 14 horas, em cerimônia que acontecerá no Portelão, na Rua Clara Nunes, 81, Madureira, serão anunciados os três primeiros colocados nas categorias Desenho e Produção Textual, e a turma vencedora na categoria Maquete.

Esta é a terceira edição do Projeto Junte-se a Nós!, uma parceria entre o GRES Portela e a 5a CRE – Coordenadoria Regional de Educação, da Prefeitura do Rio. Desde setembro, estudantes de 06 a 16 anos, matriculados em escolas municipais situadas nos 18 bairros subordinados à 5a Coordenadoria – entre eles Madureira e Oswaldo Cruz, que concentram grande parte da comunidade portelense – estão produzindo trabalhos tendo como base a sinopse do enredo
da Portela.

A seleção preliminar dos trabalhos foi feita pelos educadores da 5a CRE, que escolheram nove finalistas para cada uma das três categorias. Caberá a um júri presidido pela coordenadora de Projetos Sociais da Portela, Val Carvalho, apontar os melhores entre os melhores.
Os vencedores das categrorias individuais – Desenho e Produção Textual – serão premiados com kits escolares oferecidos pelo Mercadão de Madureira; a turma vencedora da categoria Maquete participará de um passeio guiado à Cidade do Samba, no dia 1o de dezembro, às 10 horas.

Notícias ,

Related Posts

Poste seus comentários.