Alegria da Zona Sul seleciona negras e negros para desfilar no carro abre-alas

By at dezembro 30, 2010 | 08:20 | Print

Compartilhe

[singlepic id=1368 w=320 h=240 float=center]

A Alegria da Zona Sul está selecionando componentes para desfilar em seu carro abre-alas no desfile do próximo ano. A alegoria será composta somente por mulheres e homens negros.

Os interessados deverão comparecer ao Barracão da Alegria – Rua Equador nº 250 – Santo Cristo, levando duas fotos 3×4, comprovante de residência e xerox da identidade das 14h às 19 horas, e fazer a inscrição. As candidatas devem apresentar também uma foto de corpo inteiro, preferencialmente de biquíni.

Além do processo de seleção para desfilar nos carros alegóricos, será necessário que os componentes escolhidos participem de ensaios técnicos, na quadra, praia e na Marquês de Sapucaí, no dia 15 janeiro.

Composição de Carros Alegóricos

A Alegria da Zona Sul também está com vagas abertas para as pessoas interessadas em desfilar nos demais carros alegóricos que a escola levará para a Avenida. O preço das fantasias de composições varia entre R$ 350 e R$ 800 reais. Maiores informações poderão ser obtidas com Ednelson (21 2225-6913 / 9941-7619) ou Ricardo Ferrador (21
9831-6895).

Alas Comerciais

Restam poucas vagas para a venda de fantasias das alas comerciais da Alegria da Zona Sul. Quem estiver interessado em comprar uma fantasia para desfilar deve acessar o site oficial da agremiação www.gresalegriadazonasul.com.br. Lá é possível ver as fotos das fantasias e os contatos dos presidentes das alas para saber mais detalhes, como preço, forma de pagamento, posição da ala no desfile, entrega da fantasia, entre outros.

Retornando ao Grupo de Acesso, a Alegria da Zona Sul será a primeira escola a desfilar no sábado de Carnaval na Marquês de Sapucaí com o enredo “Os Doze Obás de Xangô” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Lane Santana.

Notícias ,

Related Posts

Poste seus comentários.