Ilha emociona, sacode a poeira e levanta a Sapucaí em seu último Ensaio Técnico.

By at fevereiro 28, 2011 | 21:30 | Print

Compartilhe

Por Luis Leite de Carvalho

As Vésperas do carnaval, dias depois do grande incêndio que atingiu parte do seu barracão na cidade do samba, a união fez a força e com muita energia emocionou o público no sambódromo em seu segundo e ultimo ensaio técnico.

Com mais de 3 mil componentes, a tricolor do bairro da Ilha do Governador mostrou muita alegria, garra e determinação fazendo a platéia das arquibancadas a vibrar com muito samba no pé. Integrantes da à agremiação estendia faixas a dizeres “A nossa força vem da união e nada queimará nossos sonhos”.

Antes de começar o desfile o presidente da agremiação Ney Fidelis fez um discurso emocionante e logo em seguida, Ito Melodia assumiu o microfone dando seu grito de guerra “Segura a Marimba!!!”, herdado de seu pai Haroldo Melodia que foi interprete por muitos anos na escola. Destaque para bateria de mestre Riquinho que deu um show à parte com muitas bossas e paradinhas executadas com perfeição. A escola também recebeu o apoio de Eduardo Paes, que desfilou na bateria tocando chocalho.

nininho.samba Opinião

Related Posts

Poste seus comentários.