Carnavalesco Marcus Ferreira renova com a Estácio de Sá para o Carnaval 2012.

By at abril 15, 2011 | 20:15 | Print

Compartilhe

Presidente Marcos Aurélio Fernandes e o Carnavalesco Marcus Ferreira

Após retornar do período de recesso na última segunda-feira, a Estácio de Sá começa a se preparar para o Carnaval 2012. Na noite desta quinta-feira o presidente da escola renovou o contrato do Carnavalesco Marcus Ferreira, que vai assinar pelo segundo ano consecutivo o desfile da Estácio de Sá.

Considerado uma das revelações do último carnaval, o carnavalesco se mostrou motivado para mais um carnaval na escola “a comunidade da Estácio me recebeu muito bem na escola, e depois do carnaval os pedidos para continuarmos o trabalho que foi feito nesse ano veio de todos os segmentos. Vamos trazer uma Estácio de Sá ainda mais forte para brigar pela vaga no Grupo Especial”.

Segundo o presidente da escola, Marcos Aurélio Fernandes, a permanência do Carnavalesco Marcus Ferreira faz parte do projeto de tornar a Estácio de Sá cada vez mais forte, brigando por títulos e resgatando a auto estima do Estaciano com um projeto de gestão. “Essa foi a nossa proposta para a comunidade quando fui eleito no ano passado, e o Marcus é a aposta que deu certo. Hoje estamos estudando duas propostas de enredo apresentadas por parceiros da escola, mas temos um enredo autoral do carnavalesco. Nas próximas semanas vamos anunciar o enredo da escola para 2012”, disse o presidente.

No Carnaval 2011 a Estácio de Sá foi a 3ª colocada do Grupo de Acesso A, com o enredo “Rosas”, desenvolvido pelo Carnavalesco Marcus Ferreira, premiado com o troféu Jorge Lafond de Revelação do Carnaval.

Carnaval 2012 Destaques Grupo de Acesso A Notícias ,

Related Posts

Poste seus comentários.