Caprichosos dá início a sua eliminatória de sambas para o Carnaval 2012

By at agosto 16, 2011 | 23:36 | Print

Compartilhe

Começa na próxima quinta-feira, dia 18, a partir das 20h30, com entrada gratuita, a disputa de samba na Caprichosos de Pilares. A escola conta com 22 obras inscritas, divididas em duas chaves, A e B, porém, somente as composições da chave A se exibirão esta semana, com as seguintes parcerias: Mauro Neguinho e parceiros; Léo Pinheiro e parceiros; D’Minas e parceiros; Aurélio Proença e parceiros; Nei Negrone e parceiros; Pedro Binho e parceiros; JB, Professor Laranjo e parceiros; Aílton Guimarães e parceiros; Paulinho das Frutas e parceiros; Santos Melodia e parceiros; e, por fim, Chico da Sueca e parceiros.

A ordem e o tempo de apresentação das composições serão informados no próprio ensaio e, vale ressaltar, ninguém será eliminado.

A quadra da Caprichosos de Pilares – que em 2012 desfilará o enredo “A Caprichosos faz o seu papel… Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, de autoria do carnavalesco Amauri Santos – fica na Rua Faleiro, nº 1, embaixo do Viaduto Inhaúma-Pilares. Mais informações pelo tel. 3822-6246.

Carnaval 2012 Grupo de Acesso B

Related Posts

Poste seus comentários.