São Clemente define datas para entrega e apresentação dos sambas concorrentes

By at agosto 16, 2011 | 16:28 | Print

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira, a São Clemente divulgou as datas para a entrega dos sambas concorrentes e a apresentação dos mesmos, durante a última reunião dos compositores com o departamento cultural.

No dia 30 de agosto, os poetas clementianos deverão entregar 10 cópias impressas da letra do samba concorrente para a avaliação da diretoria da agremiação. A entrega e inscrição será das 20 até às 21 horas, no Centro Cultural da São Clemente, localizado na Rua Moncorvo Filho, 56, no Centro.

A apresentação das obras clementianas participantes do concurso será no dia 02 de setembro, a partir das 22 horas, durante a inauguração da nova quadra de ensaios e eventos da preto e amarelo da Zona Sul.

A São Clemente será a primeira escola a abrir os desfiles da segunda de carnaval, dia 20 de fevereiro de 2012, com o enredo “Uma Aventura Musical na Sapucaí”, desenvolvido por Fábio Ricardo. A quadra, que está em fase final de obras, fica na Avenida Presidente Vargas, 3102, Centro – ao lado da estação Cidade Nova.

Carnaval 2012 Grupo Especial Notícias ,

Related Posts

Poste seus comentários.