Viradouro terá 16 parcerias na disputa do hino 2012

By at agosto 16, 2011 | 17:07 | Print

Compartilhe

Dezesseis parcerias se inscreveram, neste sábado, 13, no concurso que vai escolher o hino oficial da Unidos do Viradouro para o Carnaval de 2012, quando a escola apresentará o enredo ” A vida como ela é, bonitinha mais ordinária… Assim falou Nelson Rodrigues” de autoria do carnavalesco Alexandre Louzada.

Todas as obras foram cantadas ao som da bateria nota 10 de Mestre Pablo, para o público que esteve na quadra da vermelho e branco, em Niterói, formado por componentes dos diversos segmentos da agremiação, e do mundo do samba, entre elas, o presidente da agremiação Gusttavo Clarão, o vice-presidente Rildo Seixas, o diretor Rubem Vianna, o superintendente de carnaval da escola, Pedro Arídio, a coreografa da comissão de frente, Lucyana Yegros,o presidente do conselho, Ferreira, o empresário Rafael Alves, o apresentador Jorge Elian do programa Agito do Rio, Marcos Fernandes, diretor de carnaval da Lesga, Ito Machado, Carlos Alberto Santos ( ABCERJ) entre outros.

Uma das turmas mais animada da tarde era do carnavalesco Alexandre Louzada, que abrilhantou a grande tarde reunindo em seu camarote, parte de sua equipe de trabalho e amigos, como a Rainha de bateria da Mocidade, Andrea de Andrade, que esbanjou simpatia durante a festa. Na ocasião o carnavalesco e seus amigos vestiam uma blusa muito criativa com os dizeres “Turma Alexandre Louzada” na frente e nas costas a caricatura do carnavalesco.

As obras que permanecerão no concurso serão conhecidas na próxima terça-feira, dia 16, conforme explicou o presidente Gusttavo Clarão.

“Só voltarão a se apresentar na quadra os sambas que estejam dentro da sinopse e que tenham realmente condições de garantir um excelente desfile para a Viradouro. Vamos fazer uma avaliação e as parcerias que vão continuar na disputa serão divididas em duas chaves e conhecidas na terça-feira, às 19h, quando a lista será divulgada na quadra”, informou o dirigente.

A próxima etapa da disputa de samba-enredo acontece no domingo que vem, dia 21, a partir de 14h, na quadra da agremiação no Barreto em Niterói.

A final do concurso que vai eleger o hino oficial da Viradouro para 2012, será no dia 22 de outubro

Carnaval 2012 Grupo de Acesso A , , ,

Related Posts

Poste seus comentários.