Mestres Claudinho Tuiuti e Esteves vão comandar a bateria da Alegria da Zona Sul

By at setembro 23, 2011 | 15:50 | Print

Compartilhe

Mestres Claudinho Tuiuti e Esteves vão comandar a bateria da Alegria da Zona Sul para o Carnaval 2012. A novidade aconteceu nessa semana, durante uma conversa, onde a convites da direção da agremiação e do mestre de bateria Claudinho Tuiuti, amigo pessoal de Esteves, ficou acertada a contratação, desprovida de vaidades.

Claudinho Tuiuti, que rege os ritmistas da Alegria da Zona Sul, desde o Carnaval 2010 alcançando excelentes notas no quesito, contará com o auxílio e reforço de Esteves, que no carnaval passado comandou a bateria do Arranco. Esteves também esteve à frente da bateria da Estácio de Sá durante 10 anos e comandou aulas de percussão na Europa, onde fundou a Escola de Samba Paraíso, em Londres, com a colaboração de seu irmão e outras figuras importantes do samba no Reino Unido.

A direção de bateria da Alegria será apresentada hoje à noite, durante a primeira eliminatória da escolha de samba-enredo para o próximo Carnaval. O pontapé inicial da dupla acontecerá na próxima quarta-feira, quando farão uma reunião com seus ritmistas, seguida de ensaio, para apresentar o projeto ao grupo.

A Alegria da Zona Sul levará para a Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval o enredo “Os Saltimbancos” do Carnavalesco Eduardo Gonçalves e será a 4ª escola a desfilar pelo Grupo de Acesso B no Carnaval 2012.

Carnaval 2012 Grupo de Acesso B , ,

Related Posts

Poste seus comentários.