Encontro de Mulher dá Samba apresenta: Dona Ivone Lara e convidados.

By at setembro 27, 2011 | 20:14 | Print

Compartilhe

Dona Ivone Lara convida Thais Gulin, Fabiana Cozza, Nilze Carvalho e Mulheres de Chico

As maiores damas da música popular brasileira recebem a nova geração do samba em encontros inesquecíveis. Esse é o mote do “Encontro de Mulher dá Samba”, que estreia na Fundição Progresso dia 1 de outubro, sábado com Dona Ivone Lara, Thais Gulin, Fabiana Cozza, Nilze Carvalho e o bloco Mulheres de Chico.

O projeto reafirma que o papel da mulher vai muito além de musa inspiradora, mostrando as maiores vozes da nova geração boemia da Lapa e composições inesquecíveis de grandes autoras, como Dona Ivone Lara. Primeira mulher a compor um samba-enredo, Dona Ivone recebe Thais Gulin, Fabiana Cozza e Nilze Carvalho para participações especiais, além de cantar seus sucessos, como “Sonho meu” e “Acreditar” (com Delcio Carvalho), “Enredo do meu samba” e “Tendência” (com Jorge Aragão), “Tiê-tiê”, “Alguém me avisou”, entre outros.

Encerra a noite o bloco Mulheres de Chico, grupo integralmente feminino formado por batuqueiras vindas de vários blocos do Rio de Janeiro: Monobloco, Bangalafumenga, Quizomba e A Rocha. No repertório, uma releitura original do universo musical de Chico Buarque em ritmo de samba, marchinha, xote e até funk carioca.

Serviço – Encontro de Mulher dá Samba

Atrações: Dona Ivone Lara, Thais Gulin, Fabiana Cozza, Nilze Carvalho e Mulheres de Chico

Data: 1º de outubro de 2011 (sábado)
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do show: Meia-noite
Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: [email protected]
Classificação etária: 18 anos
Preços: R$ 25,00 (meia-entrada*) e R$50,00 (inteira)
Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro

Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso (21 2220-5070) – De segunda a sexta, das 12h às 20h e sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Call Center – (21) 3545-9205 – De segunda a sexta, das 8h às 21h; sábados, das 8h às 20h e domingos, das 10h às 16h; Lojas South – Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza, Iguaçu Top, Shopping Tijuca, Nova América e Shopping Iguatemi; Lojas Mania de Torcedor (Alcântara, Centro e Icaraí)
Formas de Pagamento: Dinheiro ou Cartões de Crédito (somente pelo site)

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Notícias

Related Posts

Poste seus comentários.