Alegria da Zona Sul em dose tripla de ensaios a partir desse fim de semana

By at setembro 30, 2011 | 17:55 | Print

Compartilhe

Visando se preparar com força total para retornar ao Grupo de Acesso A, a Alegria da Zona Sul, a partir desse final de semana vai passar a ensaiar três vezes na semana.

As sextas-feiras acontecerão no Espaço de Ensaios e Eventos, localizado no Clube dos Portuários, as eliminatórias do concurso de samba-enredo que irá definir no dia 4 de novembro o hino que a vermelha e branca de Copacabana levará para a Avenida Marquês de Sapucaí em 2012. O evento acontece de 20 às 00h e sete sambas seguem na disputa.

Aos domingos, a agremiação volta a movimentar a sua quadra de ensaios localizada na comunidade do Cantagalo, a partir das 19 horas, onde apresentará o seu ensaio-show, com a presença de passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, velha guarda e demais segmentos. A quadra fica na Rua Saint Roman, 160.

Já nas quartas-feiras, acontece os ensaios da Bateria Firme, comandada pelos mestres Claudinho Tuiuti e Esteves a partir das 20 horas no Clube dos Portuários.Há vagas para novos ritmistas.

Durante os ensaios já é possível fazer as inscrições para desfilar nas alas da vermelha e branca da Zona Sul. A escola será a 4ª escola a desfilar pelo Grupo de Acesso B no Carnaval 2012 com o enredo “OS Saltimbancos” do carnavalesco Eduardo Gonçalves.

Carnaval 2012 Grupo de Acesso B Notícias

Related Posts

Poste seus comentários.