Marcelo D2 incendeia a Roda de Samba do Cacique de Ramos

By at outubro 3, 2011 | 15:59 | Print

Compartilhe

Com presenças marcantes a roda de samba do Cacique de Ramos deste domingo 02 de outubro, foi pra lá de especial, grande sucesso no Rock in Rio, Marcelo D2 fez sua estréia na roda de samba do bloco carnavalesco mais tradicional do Rio de Janeiro.

Acompanhado de seu filho Stephan, Marcelo D2, ficou muito a vontade na consagrada roda de samba, juntando-se aos músicos do Grupo Cacique e Renatinho Partideiro brindou o publico, misturando ritmos e interpretando vários clássicos do samba.

Berço de inúmeros sambistas o Cacique de Ramos, quê está de portas abertas a todas as tribos, acolheu o rapper Marcelo D2, que prometeu voltar para curtir o samba autêntico abençoado pela frondosa Tamarineira do Doce Refugio.

Além de Marcelo D2 e Stephan, a noite de samba, contou ainda com a ilustre participação do compositor Nelson Rufino, o carnavalesco André Cezari (Membro da Comissão de Carnavalescos da Beija-Flor de Nilópolis), o musico Edinho do Samba e Rafael Rodrigues, mestre-sala da Estação Primeira de Mangueira.

Carnaval 2012 Notícias Samba de Raiz Samba é Paixão

Related Posts

Poste seus comentários.