Estácio de Sá e paradinhas de Ciça na semifinal da Grande Rio.

By at outubro 4, 2011 | 19:50 | Print

Compartilhe

A Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, irá receber, no dia 08 de outubro, a partir das 23h em sua quadra de ensaios, na Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro, Duque de Caxias, durante sua semifinal de samba de enredo para o carnaval de 2012, a Velha Guarda da Estácio de Sá, que fará uma homenagem a mestre Ciça e ao cantor Wantuir.

– Estou muito contente com a homenagem que irei receber dos meus amigos da Estácio de Sá, parte do meu aprendizado e da minha vida passei com eles. A noite será especial, pois estaremos apresentando os cinco sambas semifinalistas que são de ótima qualidade. Venho ensaiando as paradinhas para serem tocadas durante a apresentação dos mesmos. Elas estão perfeitas e adaptadas para todos os sambas. Vamos dar um sacode. Quem quizer conferir é só vir participar do ensaio – revelou mestre Ciça, diretor geral de bateria da Grande Rio.

O enredo da agremiação de Duque de Caxias é: “Eu acredito em você! E você? ( Histórias de superação), do carnavalesco Cahe Rodrigues. Que vai mostrar a superação de várias formas, na arte, no esporte e na vida. Mostrará que quem tem amor, respeito e dedicação faz tudo ser possível.
Durante o evento, show com Wantuir, bateria de mestre Ciça, passistas, velha guarda e baianas.

Entrada: R$5,00 (preço único)

Relação das parcerias dos sambas semifinalistas :

Flash required

1.Beto Mascarenhas, JL Escafura, Marinho, Cesinha e Zezinho

2.Chico da Silva e Paulo Onça

3.Edispuma, Licinho Jr., Marcelinho Santos & Foca

4.Márcio das Camisas, Moisés Santiago, Mariano Araújo e Isaias

5.Mauro França, André Vicente, Elias de Azevedo, Claúdio Luiz, Delson Calaino e Márcio Roberto

Carnaval 2012 Grupo Especial Notícias

Related Posts

Poste seus comentários.