Império da Tijuca entra na reta final das eliminatórias com 6 sambas concorrentes.

By at outubro 4, 2011 | 00:39 | Print

Compartilhe

No último domingo (02/10), o G.R.E.S.E. Império da Tijuca realizou a 9ª eliminatória de sambas-enredo para o carnaval de 2012. Sete parcerias foram apresentadas e uma foi eliminada do concurso. A diretoria já está trabalhando para realizar a grande festa da final, que será no dia 22 de outubro na quadra da co-irmã Unidos da Tijuca.

Vale lembrar que a verde e branco tijucana será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval, pelo grupo de acesso “A” da LESGA com o enredo “Utopias – Uma viagem aos confins da imaginação”, do carnavalesco Severo Luzardo Filho.

Confira as parcerias que seguem na disputa por ordem de inscrição:

Flash required

Samba 01 – Carlos Hiram, Lão Goes, Marco Antonio França & Jorge Menendes
Samba 02 – Kaco, Nadinho, Demá Chagas & Elcinho Saara
Samba 04 – Fabão, Serginho Gamma, Zeca Jam & Sergio Many
Samba 05 – Fernandão, Henrique Badá, Jacy Inspiração & Cabral Gadioli
Samba 07 – Orlando Português, Mangueira, Beto Batata, Galo & Leco da ALERJ
Samba 08 – Zezinho Professor, Sérgio Alan & Leozinho Nunes

A galeria da velha-guarda sob o comando de J. Mathias, participou da noite festiva no Morro da Formiga, acompanhando a passagem das parcerias concorrentes pelo palco e o diretor de carnaval Sergio Costa, recebeu uma homenagem da Família Imperial após ter recebido na semana passada em Nova Iorque, o Prêmio AMI (Oscar do Jornalismo Internacional), pela cobertura jornalistica sobre o Complexo do Alemão no ano passado, juntamente com a equipe de reportagem da Rede Globo de Televisão.

Carnaval 2012 Grupo de Acesso A

Related Posts

Poste seus comentários.