Grande Rio quer negros para carros e componentes para Ala coreografada

By at outubro 10, 2011 | 18:25 | Print

Compartilhe

A Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio está convocando negros com altura acima de 1,75m para desfilarem como composição de carro e componentes de ambos os sexos, também com a mesma altura, independentes da raça para alas coreografadas.

A Tricolor de Duque de Caxias será a última agremiação do Grupo Especial, a desfilar, na Segunda-Feira de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí. Com o enredo “Eu acredito em você. E você?(histórias de superação), do carnavalesco Cahe Rodrigues. Que é um hino de amor. E mostra como várias pessoas conseguiram superar as adversidades e vencer, no esporte, na arte e na vida.

– O número de pessoas que tem procurado a gente é muito grande, as vagas para as alas com coreografias que não há exigencias de tamanho, peso ou cor da pele, estão quase esgotadas. Muitos já desfilaram com a gente e o bom atendimento e a alegria de defender nossa escola os fizeram voltar. Os nossos ensaios semanais tornam-se um encontro de amigos – declararam Claudio Armani e Péricles, responsáveis pelas alas coreografadas da Grande Rio.

Os interessados deverão procurar Claudio Armani, Péricles ou Rayane, de terça à sexta-feira, das 17 as 20h, no Barracão Sete, da Cidade do Samba, na Rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa. Com duas fotos 3 X 4 e identidade.

Carnaval 2012 Grupo Especial Notícias

Related Posts

Poste seus comentários.